sábado, 30 de julho de 2011

ABRAÇO.

Esta semana vi uma fotografia que de certa forma me levou as lágrimas. Um lindo abraço de uma criança a um senhor velhinho. Não foi um abraço qualquer. Foi tão forte a expressão daquele menino em seu gesto que a imagem transparece, que me fez pensar em algo. O que aquele gesto significou para aquele senhor, que inevitavelmente não evitou em corresponder o carinho. Se para mim foi impactante contemplá-la eu mal posso imaginar o que o senhor já de bastante idade possa ter sentido naquele breve, mas profundo momento. Uma reflexão me veio a tona. Como deve ser a reação do Senhor Deus quando eu e você, em momentos mil, nos levantamos de nossa enclausurada sintonia individual e nos dispusemos a abraçá-lo. Talvez pensemos que o Senhor esteja tão ocupado. Assim nos apropriamos desta mesma tese para justificar nossa discrepância em muitas vezes deixarmos a pessoa do Senhor em segundo, terceiro plano, é um escapismo apropriado pelas nossas conveniências. Mas a verdade é que o Senhor está ansioso para receber o meu e o teu abraço, quando em meio aos afazeres do dia-a-dia, nos lembrarmos de sua sublime presença e louvá-lo pelo que Ele significa para você, pois certeza tenho, que Ele sabe o significado que você tem para Ele.
Isaias 55.6 "Buscai o Senhor enquanto se pode achar; buscai-o enquanto está perto".


Santiago Rodrigues


A imagem a qual se refere o artigo pode ser visualizada logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário