sábado, 14 de maio de 2011

MORADIA CERTA!


Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.

João 14; 1-4

Heloisa Rosa - Jesus é o Caminho

LADO CEGO!

 Lado Cego

O longa-metragem conta a história de Michael Oher [Quinton Aaron], um jovem negro morador de rua, vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca que acredita em seu potencial.
Com a ajuda do treinador de futebol de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.





sexta-feira, 13 de maio de 2011

COMO ÁGUIAS!

Isaías 40: 30 -31

'' Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.''

Não Vou Desistir...

TE AMO!

JOÃO 3.16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Ele Vem - Ministério Ouvir e Crer

terça-feira, 10 de maio de 2011

O TEMPO NÃO ME ASSUSTA!

Romanos 8:38-39  
Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Ressuscita-me - Aline Barros 2011 - Legendado - CD Extraordinário Amor ...