sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ele Vem - Ministério Ouvir e Crer

2 comentários:

  1. Eu hoje ganhei o dia com essa mensagem,e espero ser assim sempre,pois ela foi especificamente para mim. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Camila...não foi só ao seu coração que essa mensagem tocou! Num momento muito difícil da minha vida chegou a mim esse louvor...e lágrimas corriam pelo meu rosto...todos as vezes que eu ouvia essa mensagem...era Jesus me tocando como tocou a você...sabemos que essa é a última hora e que não há mais tempo para ficarmos de fora...NÂO o caminho do mundo com certeza não é o nosso caminho...SIM JESUS é caminho a verdade e a vida...há uma festa no céu porque nos que estavamos mortos no mundo voltamos para casa do Pai e revivemos!!! Hoje que estamos com Jesus, temos vida e vida com abundância!!! Minha alma se regozija no Senhor porque nos ama incondionalmente e nos purifica de nossos pecados, nos estendendo a mão quando chamamos por Ele seja de onde for...ELE VEM...ELE VEM SALTANDO PELOS MONTES ELE VEM...PRA ME ENCONTRAR...PRA ME ABRAÇAR...PRA ME DIZER QUE EU SOU DELE E ELE É MEU!!!

    Obrigada Pai!!!

    Deus sempre conosco e nós com Ele!

    Bjoo flo\O/or

    ResponderExcluir