sexta-feira, 27 de maio de 2011

MEU SOCORRO!

Salmos 121

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Eyshila- Salmo 1 (10 anos ao vivo)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Todo o Lugar é Seu!

Josué 1:1-9


1 Depois da morte de Moisés, servo do Senhor, falou o Senhor a Josué, filho de Num, servidor de Moisés, dizendo:
2 .Moisés, meu servo, é morto; levanta-te pois agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, para a terra que eu dou aos filhos de Israel
3 Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo dei, como eu disse a Moisés.
4 Desde o deserto e este Líbano, até o grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
5 Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida. Como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei.
6 Esforça-te, e tem bom ânimo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
7 Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, cuidando de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; não te desvies dela, nem para a direita nem para a esquerda, a fim de que sejas bem sucedido por onde quer que andares.
8 Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.

Pastor lingua solta - Programa Valentes de Davi 2

terça-feira, 24 de maio de 2011

Amor Fiel!

Romanos 8:38-39

38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,

39 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

sérgio saas e leonardo gonçalves - creio em Ti (legendado)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amor Perfeito!

1 JOÃO 2:5-6

“Aquele, entretanto, que guarda a sua palavra, nele verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus.
Nisto sabemos que estamos nele: aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim como ele andou.”

Adoração e a Palavra...

Deus é,e deve ser a essência da adoração.

Adoração é a resposta à revelação de Deus a nós. Essa resposta é proporcional ao grau de conhecimento que temos de Deus, isto é, quanto mais O conhecemos mais adoração prestamos a Ele.
É estranho dizer que adoramos algo ou alguém sem conhecer o objeto da nossa adoração.
Deus é o “objeto” da nossa adoração, e para que prestemos uma verdadeira adoração a Ele é imprescindível que conheçamos o Seu caráter, os Seus pensamentos, os Seus propósitos, as Suas ações.
Se a nossa adoração é a resposta ao conhecimento que temos, ao revelar de Deus para nós, como então conhecer mais este Deus?

Através de Sua Palavra, pois Ele é a Palavra! (Jo. 1.1). Como expressar na adoração a Sua grandeza e Sua força se não temos conhecimento dos Seus feitos nas histórias narradas nas Escrituras? Sem um conhecimento vivo da Palavra de Deus não poderemos dizer, expressar na nossa adoração o amor, a fidelidade, a misericórdia, a bondade, a justiça e tudo mais que faz parte do caráter de Deus.

A verdadeira adoração é conseqüência do conhecimento e da revelação que temos do Deus a quem nós adoramos.

Não O adoramos para conhecê-lO, mas O conhecemos, por isso O adoramos. 

Ton Carfi -O melhor Lugar no mundo

Testemunho de Thalles Roberto - Lagoinha - Parte 2/6

domingo, 22 de maio de 2011

RESISTINDO ás TENTAÇÕES!



O filme Resistindo as Tentações traz de um modo engraçado o que infelizmente é uma realidade em muitas igrejas evangélicas, a falta de amor com o próximo e a compaixão com quem vive no pecado, este é um excelente filme para exibir aos Jovens e adolescentes, também sendo um programa para a família em geral.

Uma curiosidade sobre a exibição do filme no Brasil, foi a compra dele pela Rede Globo de televisão, onde já foi exibido em horário nobre.
Sinopse:  Darren, um executivo sem moral de propaganda, viaja para uma pequena cidade sulista no Alabama para o funeral de sua tia, e mais ainda, para embolsar a herança. Contudo, logo depois, ele descobre que para herdar ele precisa primeiro ser líder do coro da igreja que irá competir em um concurso nacional.
Desesperado por dinheiro, Darren embarca no desafio quase impossível de transformar o coro dos membros da paróquia em um coro de primeira linha.
Para melhorar ele procura freneticamente as melhores vozes na cidade e as encontra em lugares bem fora do padrão: na prisão local, no barbeiro, em uma boate e em vários pontos. Ao longo do caminho seu trabalho conquista Terri, uma linda mãe solteira com uma voz de cetim, que abraça a missão com ele.




Título original: The Fighting Temptations
Diretor: Jonathan Lynn / Gênero: Comédia / Duração: 123 minutos / Origem: EUA / Ano:2003

Qual é o meu testemunho para o mundo?

Servimos a um Deus do impossível...


A Bíblia diz em Lucas 18:27 
“Respondeu-lhes: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.” 
Com fé tudo é possível. 


A Bíblia diz em Marcos 9:23 
“Ao que lhe disse Jesus: Se podes! - tudo é possível ao que crê.” 
Apenas creia e verás o agir de Deus na tua vida...e assim terás testemunhos e bençãos para distribuir aqueles em a palavra ainda não tocou!!!


Seja um atalaia de Cristo nesse mundo, junte-se a nós e venha fazer a sua parte!!!

Chuvas de bençãos a todos!!!  

DVD Thalles Roberto - Deus do Impossível

Conversando...

Queremos através desse blog trazer até vocês lições de vida e exemplos que podem ser seguidos e testemunhos edificantes para sua vida.

Como o do Irmão Thalles nos remetem a presença de Deus onde sentimos sua magnitude e poder, além de seu imenso amor e paciência, no tempo em que nos espera e que com amor aguarda de braços abertos nosso retorno, dizendo vem, filho meu,vem!!!
Entra na minha casa e sinta meu amor e saudade...porque hoje mesmo tenho preparado uma festa no céu por sua vida e retorno!!!

"Filho o Pai te espera...não importa por onde você andou...ou o que fez quando esteve longe...hoje mesmo o Pai te aguarda para o abraçar  e perdoar...para te tomar em seus braços e carinhosamente te fazer retornar ao seu lar , lugar de onde nunca deveria ter saido e te entregar o que é seu por direito e misericórdia." 

Papai nos ama grandemente e hoje nos abraça fortemente nos guardando de todo o mal

Paz seja com todos vós!