domingo, 26 de junho de 2011

Meu Universo - PG

"SEJA O CENTRO, SEJA TUDO EM MEU CORAÇÃO SENHOR!"

Que pedido forte esse; "Seja o centro, seja tudo em meu coração senhor!"

Ouvindo um louvor ao qual esse pedido era entoado em forma de adoração, parei e pensei; Deus realmente está sendo o centro da minha vida? A razão do meu existir?



Por minutos fiquei relembrando onde meus pensamentos estacionam grande parte do dia, na importância que dou aos problemas, e nos momentos em que agradeço ao Senhor pela vida! É como ainda falta para que o Senhor seja realmente tudo em mim!Tenho aprendido que muito mais que palavras e emoções, servir a Cristo é dia após dia ter atitudes cristãs! Como assim? Para exemplificar isso, lembrei então de uma pregação onde o Pastor perguntava; "Trabalhar é espiritual ou carnal? Louvar é espiritual ou Carnal? E assim foi fazendo várias perguntinhas do tipo. No final ele quis passar a idéia de que para quem é espiritual...TUDO é espiritual! Lembre-se de que tudo o que acontecer no seu dia tem uma dimensão fora de nossa limitação carnal, como por exemplo, um livramento de atropelamento, assalto. Ou quando parecia que nada ia dar certo, mas deu certo, porque você ao invés de murmurar, lembrou daquele que pode todas as coisas,o nosso querido Senhor!



Depois de pensar por esse anglo, deixei de achar que é coisa de outro mundo permitir Deus ser o centro de minha vida, afinal Deus está em todas as coisas que nos acontece, até naquelas pequeninas que por vezes achamos que foi pura sorte! Que nada! Foi a mão poderosa do senhor te guiando por onde quer que fores. Por isso amados, em tudo que você fizer, lembre-se que Deus está ali querendo ser o centro de sua vida, então pergunte a Ele se o que você está fazendo condiz com a vontade do Senhor! Em todas as atitudes, lembre-se que agora não vive mais você, Cristo é quem reina dentro do teu coração!



Deus os abençoe,
Dayanna Fonseca.